7 de jul. de 2011

Um novo site?? [aiiiiiiiii]

Confesso que não tenho atualizado o blog com a frequência que eu realmente gostaria, mas confesso também que penso MUITO NELE e novamente minha última confissão que eu realmente PENSO EM MUDAR TUDO. --- Como assim Camila mudar tudo??? --- Ok, não briguem comigo.... Vou tentar explicar.... É eu sei, eu acho que eu tenho problemas, porque eu sempre estou mexendo, mudando, ficando horas editando isso e aquilo no site, mas eu realmente estou sentindo necessidade de algo maior e mais complexo. O site por exemplo fica separado do blog (e isso me incomoda muito). Eu queria que cada cachorro tivesse a sua página pessoal com fotos e história (e eu espero conseguir), queria mais espaço, mais textos.... [ahhh já estou me vendo ficando horas e horas no computador refazendo tudo, e acordando no dia seguinte com cara de zumbi, agora vocês já saberão o porquê!]. Mas acho que vale a pena.... começar tudo do zero.... É eu começo semana que vem a mexer, estou esperando minha super companheira (Silvia) entrar de férias para poder ficar horas junto comigo na minha loucura rs! # Confesso que isso me apavora um pouco... enfim.... Darei notícias!

Um comentário:

  1. É isso, filha, coragem, determinação, força de vontade e, acima de tudo, amor pelo que faz!
    Beijos do pai orgulhoso!

    ResponderExcluir