20 de jun. de 2011

Bella: vira-lata-é-dez!

Únicos, incofundiveis, simpáticos, resistentes e inteligentes. Não existe outra Bella, outra Lua Maria ou outro Paco, cada manchinha, pintinha, tipo de pêlo....tão únicos! A Bella está maravilhosa nessa foto, aliás essa menina é fotogênica demais!!!! E me desculpem mas essa manchinha no narizinho dela sou apaixonada, além de meiga e brincalhona é linda demais!! Um poema em homenagem a todos os sem-raça-definida!


"Dizem que sou um vira-lata
uma espécie de coisa sem graça. Isso é coisa, da sua raça...
E você, que se diz humano, e descende de:
Negro, Índio, Português, Holandês, Espanhol, Japonês, Inglês,
Desse com aquele, daquele com aquele lá, daquele lá com aquele ali,
Daquele ali com aquele acolá. Quanta "misturação", ...
Você também é, um VIRA-LATÃO!
Deus, não me fez de graça! Nem me fez sem graça.
Me fez para ser o seu companheiro carinhoso, seu amigo, seu ouvinte.
Por isso... quero que me trate com requinte!
Com requinte, de amizade, de carinho, de bondade.
Latindo ou miando Estarei sempre atento lhe acompanhando.
Sou seu Gato, sou se Cão, Sou acima de tudo... Seu AMIGÃO!!! "
(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário