24 de abr. de 2011

Feliz Páscoa

Um ótimo domingo e uma Páscoa com muito amor e paz para todos.

Espero que todos tenham tido um feriado-nota-dez. Eu passei no sítio com as minhas crianças; Spaike, Bolinha, Horrorosa, Chiquinha, Jhonny, Barbinha e os gatos Mimoso e Maroto (juro que não escolhi esses dois nomes rs). Ah e esse feriado tivemos a Sussa uma viralatinha de amigos que passou junto conosco, bagunçando com a turminha do barulho. Nada de chocolate, mas muita ração com guloseimas de carne moida e arroz.... só para sair da rotina. Todos fazem uma fileira e esperam enquanto estou a beira do fogão a lenha, fazendo o panelão....em seguida, todos comem juntos - lado a lado. É uma cena muito bonita, e eu fico realizada em estar com todos. A noite todos nós dormimos juntos, coloco meu colchão no chão e espalho em volta caminhas e cobertores, eles correm cada um para o seu lugar e logo dormem a noite toda. 7h30 hs da manhã, é hora de acordar, Spaike (pastor alemão) se levanta e me cutuca com delicadeza (mãeee é hora do café da manhã) e pouco a pouco se levantam e correm para o meu colchão, a bagunça fica alguns minutos e logo me levanto para a rotina de alimentar todos que aguardam ansiosamente....Dias de sol, paz e comilança.

 
Sim são cenouras gigantes, todo ano essa árvore dá cenouras! É um barato, fica na rua Afonso de Freitas. Aproveito para agradecer a gentileza de cada presente que ganhamos, todos [hummmm] maravilhosamente gostosos! Obrigado pelo carinho e pela lembrança. Espero que tenham gostado das nossas lembrançinhas também (simples) mas que foi feito com muito carinho.

Até segunda! 
Camila

Um comentário:

  1. Is This Is Why The Rapper Got To Be Rocked For - Video Dodl
    I've also been on a little bit of a rock, and the only time they can't find a rapping site I'm not youtube to mp3 player gonna get a rapping site.

    ResponderExcluir