15 de abr. de 2011

Participe do nosso blog

Tive vontade de criar o blog, depois que recebi textos da mãe da Lua Maria e Zoe Cristina, a Ana Cardilho contando crônicas sobre as suas meninas, puxa como é gostoso ler sobre cães, principalmente sobre aqueles que conhecemos e convivemos diariamente. 

Cães, nunca canso de falar sobre eles, ler sobre eles e ficar o dia todo com eles. Então vamos unir o útil ao agradável. Mas na verdade nesse post eu quero dizer que deixo esse espaço aberto para quem quizer escrever uma história sobre o seu cão, o dia em que chegou, o que ele já aprontou, alguma foto em especial, mande eu publico! Uma foto durante a ceia de natal ou aquela meia detonada em cima da cama.

É o nosso espaço, o espaço deles.

Tenho muitas fotos, e vou colocando aos poucos, tenho fotos de todos e nenhum vai ficar de fora. Quem quizer uma foto em especial, tamanho maior que eu tenha, eu envio por email, sem problemas,  e deixo meu email aqui caso queiram enviar algo [ pastoralemao_rescue@hotmail.com ]

Bjs, Camila

Um comentário:

  1. Oi,

    Já disse a algum tempo atras que adoro ler o blog de vcs, é td de bom mesmo.

    Todos os dia entro pra ver as novidades e me divirto muito, me emociono, e curto demais.

    Vcs são td de bom e mais um pouco, trazendo alegria,descontração não só para nossos melhores amigos mas para nós os donos, que amamos e respeitamos o trabalho dessa equipe maravilhosa.

    Um super beijo

    Cris

    ResponderExcluir