15 de abr. de 2011

Leonardo bagunçando no banho

 Leonardo na porta do petshop antes de entrar - ansioso pelo banho!

Esse é o Leonardo, um golden retriver (tosado) de 05 anos, enorme, lindo e cheio de energia! Espera sempre ansioso pela sexta-feira dia do seu banho, assim que subimos a rua Manoel da Nobrega do petshop Quinta dos Bichos, ele já reconhece, aperta o passo e puxa para a porta, logo pula e quer entrar.... Entra feito um furacão, reto e apressado DIRETO para a banheira, entra com um mega-sorriso-feliz e sozinho [por livre e espontânea vontade] sobe na banheira e lá me espera com aquela carinha de "vamos Camila, vem logo jogar água em mim, tô esperando!" e lá vou eu, pego a mangueirinha (ele mal deixa eu ligar já coloca a boca) e faz uma festa com a água, toma água, brinca com ela.... se molha todo.... e ai fica aguardando que o Felipe já vem dar o seu banho de Rei.

Leonardo é muito chique, toma banho de Cristal e faz hidratações. Além de chique, se diverte um monte enquanto toma banho, e a foto abaixo não é das melhores mas foi tão espontânea a diversão dos dois que eu tive que registrar.

Leo bagunçando com o Felipe (Quinta dos Bichos)

E claro, depois do banho, sou obrigada a apertar um monte e dar muitos muitos beijos no meninão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário