8 de mai. de 2011

Feliz dia das Mães

Nós merecemos, e como! Filhos caninos, filhos felinos, filhos humanos, seja qual especie for são filhos e nós somos mães. Tenho minhas crianças; Spaike um pastor alemão ranzinza de 10 anos, Jhonny um poodle mimado, Bolinha, Horrorosa e Chiquinha três meninas vira-latas perfeitas, Barbinha um vira-lata maloqueiro e dois gatitos sociaveis. Quanto gasto, quanta dedicação, corre-corre para o médico, trabalhar para poder dar o melhor, aguentar as bagunças, as chantagens, os chamados de "tô-com-fome", mas tudo vale a pena. Um beijo, uma lambida e está tudo certo! Estamos bobas e derretidas. É filho é assim, seja como for sempre são os melhores e mais lindos do mundo, e não adianta contrariar. Amo minhas crianças. Sim são crianças, porque não? Têm quatro patas e um narizinho gelado, mas nosso amor é igual. Não é todo mundo que entende: fato. Mas tem quem entenda, e eu entendo disso.... talvez você também.

Mas deixo aqui a homenagem a todas as mães desse mundo.
Se doar e amar sem limites, acho que isso é ser mãe.


Ps: e não posso esquecer da mensagem para a minha maminha em especial (eu sei que lê o blog rs) Mãe você é mais do que especial, obrigado por tudo. Você merece sempre mais, beijos Camila.

Um comentário:

  1. Oi FILHONA!

    Vc é especial por ser o que é , maravilhosa, carinhosa não ´so comigo mas com todos os seus filhos, pode ter certeza que te admiro demais.É claro que de vez em quando pinta um ciuminho, natural é claro pois são mtos netos, e tenho que aprender a te dividir, mas sei que por uma cusa nobre.

    Te amo, e te desejo tudo de melhor

    Sua Maminha

    ResponderExcluir