19 de mai. de 2011

Por uma vida de cachorro

Ah, se fossemos tão sábios quanto nossos cães. Se soubessemos valorizar um passeio pela grama. Ver o mundo diferente. Minha teoria é: quanto mais aprendemos a ser cachorros, mais felizes somos! Tantos problemas e tantas coisas a nossa volta que tomam nosso tempo, nossa energia, nosso bem-estar e porque nos estressar? Ei, vamos passear! Vamos ir ao parque, vamos farejar as coisas boas da vida, dar ênfase ao que realmente é importante. 

 Wood farejando as coisas boas da vida e sendo feliz
.
De fim-de-semana tenho costume de ir ao meu sítio, ah... rolo na grama com os cães (deixo minha vó louca com isso rs). Saiu com a roupa cheia de grama e terra, os cães pulam em cima de mim, brincamos de lutinha, derrubo eles e eles me derrubam, muitos beijos e mordidas de brincadeirinha. 

 Troquei o meu trabalho de design gráfico em escritório por uma vida de cachorro.

Minha vida de cachorro, minha terapia - ah se fossemos mais cachorros....!

Nenhum comentário:

Postar um comentário